Gestão de tráfego

Se o seu negócio é uma loja online ou um negócio físico, e você quer alcançar o seu público-alvo para gerar vendas ou leads, o tráfego pago é a solução. 

Todos os dias, milhões de pessoas acessam a internet para fazer alguma atividade, o tráfego pago é uma forma de, por meio de anúncios online, chamar a atenção dessas pessoas para o seu produto ou serviço.

Para que o seu negócio tenha resultado a DG desenvolveu uma metodologia de trabalho inovadora e personalizada. Primeiro, ocorre uma fase de planejamento. Nesta fase, serão definidos alguns fatores importantes para os resultados: definição de público-alvo, planejamento de investimento e retorno, auditoria do site e das contas de anúncios, quais as fontes de tráfego que serão trabalhadas (Google, Instagram, Tik Tok e etc), como também, é feito um plano de ação para a fase seguinte. 

Após, nossos especialistas em tráfego pago iniciarão as campanhas que, além de gerar conversões e leads, também geram insights para o negócio, como, por exemplo: regiões que mais convertem, produtos mais vendidos, campanhas que mais trouxeram retorno. Tudo isso é reutilizado em otimizações em novas campanhas para aumentar ainda mais os resultados. 

 

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